Vencedora do Melhor Cigarro Eletrônico de 2018. KandyPens Rubi.

Vencedora do Melhor Cigarro Eletrônico de 2018. KandyPens Rubi.

O KandyPens Rubi já se tornou um dos melhores e-cigs (Caneta vaporizadora eletrônica) por causa de seu design moderno, versatilidade vaping e excelente desempenho. Ah, e uma vez que ele usa um sistema de Pod livre, você pode vaporizar qualquer tipo de e-líquido ou óleo que você quiser, de sais nic a óleos CBD. Também é muito durável, com um bocal que não vaza, com golpes secos ou potentes. Adicione a linha personalizada de sais de nicotina Rubi Salt e o Rubi e este mini vape deixa qualquer outro pra traz!

Alguns destaques:
✓ Sistema de pod aberto
✓ Muito portátil
✓ Compatível com extratos de óleo
✓ Bocal à prova de vazamento
✓ Inalação automatizada
✓ Cabo micro-USB substituível

Como é um sistema de cápsulas abertas, o Rubi é projetado para funcionar com praticamente todo tipo de e-líquido ou óleo, incluindo o óleo CBD do Sun State e Hemp Bombs. A qualidade do sabor e a produção de fumaça varia dependendo das proporções VG / PG de cada e-liquid, e também da qualidade do óleo CBD. Em todos os casos, ficou claro que o Rubi estava trazendo o sabor completo e a máxima cobertura de fumaça do e-líquido, e o sabor e efeitos completos do óleo CBD.
O KandyPens Rubi é definitivamente um candidato que pode se tornar o campeão durante um bom tempo. Certamente tem a aparência, a versatilidade e a qualidade para fazê-lo. Adicione a linha personalizada de Rubi Salts e você terá um dos melhores e-cigs, sem mencionar um dos melhores vapes de óleo. 


É certamente o mais versátil do mercado por causa do sistema de cápsula aberta que permite usar e-líquidos, sais nic e extratos de óleo. Se estiver interessado, você pode obtê-lo em nossa loja Flauer importado diretamente da KandyPens. Aproveite esta novidade!

Fonte: The Vape Guide